TROCAS E DEVOLUÇÕES DE COMPRAS REALIZADAS EM SUPERMERCADOS E LOJAS FÍSICAS, DEVEM SEREM FEITAS NA PRÓPRIA LOJA.

Se você não está de acordo com nosso produto comprado através do nosso site, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios ou transportadora. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Amiga e Amigo Consumidor,
Saiba que o nosso site é uma extensão da nossa Loja em Palma Sola – SC. Seja bem vindo! Se você teve ou tenha algum problema com a sua compra, não se preocupe. Nós estamos interessados em buscar a melhor solução. Gostaríamos de entender o que levou a solicitar a troca ou devolução dos seus produtos.

Todas as trocas e devoluções ocorrerão mediante contato prévio.

Nossa conduta tem como base o Código de Defesa do Consumidor artigo 49 e o Decreto nº 7.962, de Março de 2013 que estabelecem Leis para Lojas Virtuais.

Entre em contato e nos diga como podemos ajudar através dos seguintes meios de contato:

Fale Conosco: Clique Aqui

Telefone fixo ou WhatsApp: (49)3652-0152

E-mail: [email protected]

Solução até 5 dias úteis, ou seu dinheiro de volta – Garantia de compromisso com o cliente Casa da Cuca.

 

Produto, embalagem ou caixa avariado ou aberto:

Infelizmente pode acontecer. Se for o caso, não recuse sua compra junto ao entregador. Aceite com uma condição: Informe ao entregador o ocorrido e solicite um TERMO DE CONSTATAÇÃO de que a caixa chegou avariada.

Antes de abrir a caixa, inicie uma gravação de vídeo com um celular e então comece a abrir a caixa, retirando os produtos um a um para que possamos analisar a avaria. Envie o vídeo pelo WhatsApp (49)3652-0152, junto com o número do pedido e foto da Nota Fiscal.

O vídeo é fundamental para acionar o seguro da transportadora e sempre buscarmos soluções de embalagens cada vez mais seguras.

Ao iniciar a conversa no WhatsApp iremos juntos buscar a melhor forma de solucionar o seu problema em até 5 dias úteis.

Caso não utilize o WhatsApp, envie um e-mail antes de abrir a caixa para [email protected] com o número do pedido e o número da Nota Fiscal.

 

Trocas

O prazo para efetuar a troca da sua compra é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da entrega.

Não acertou no produto? Temos várias opções para agradar aos mais variados paladares! Nossos produtos são variados e temos diversos sabores e estilos, com certeza temos o produto certo para agradar ao seu paladar.

Entre em contato e iremos ajudar a encontrar o produto que vai agradar ao seu paladar através dos seguintes meios de contato:

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WhatsApp  (49)3652-0152

E-mail: [email protected]

 

Devoluções

O prazo para desistir de sua compra e devolver é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da entrega.

Utilize a caixa original que você recebeu o pedido para o retorno do mesmo. Ela foi desenvolvida para o transporte de nossos produtos. Não poderá haver indício de uso ou violação e deverá acompanhar a Nota Fiscal recebida.

Mas quer uma dica? Em vez de devolver, saboreie nossos produtos. Em pouco tempo você terá a oportunidade de degustar o trabalho artesanal da Família Casa da Cuca, Temos certeza que você não vai se arrepender.

Mas se ainda assim quiser devolver, entre em contato e nos diga como podemos ajudar através dos seguintes meios de contato:

Fale Conosco: Clique Aqui

WhatsApp  (49)3652-0152

E-mail: [email protected]

A devolução dos valores pagos se dará pela mesma forma que foi realizado o pagamento:

PagSeguro / Mercado Pago / PagHiper – Saldo na conta do cliente.

Boleto Bancário – Depósito na Conta Bancária do cliente em até 5 dias úteis.

 

Código de Defesa do Consumidor

Artigo 49: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Decreto Nº 7.962 de 15 de Março de 2013

        Este Decreto poderá ser consultado no link: Decreto Nº 7.962 de 15 de Março de 2013