Nossa história

Sejam bem vindos a Erva-mate Crestani, onde buscamos a excelência na produção da Erva-mate, conheça melhor nossa empresa:

A empresa resultou da divisão patrimonial da empresa Luiz Caldato S/A Indústria de Madeiras em 22 de novembro de 1995, que tinha como objetivo social a industrialização de madeiras e agricultura, da qual Claudino Crestani (in memorian) era acionista e diretor presidente. Desta divisão surgiu a empresa Sementes Crestani Ltda, na época dirigida por Lélia Caldato Crestani e pelos filhos Claudiomar Crestani, Arlete Crestani Ossani, Charles Arlan Crestan, Richard Crestani, somando-se ainda às lavouras particulares dos herdeiros nos municípios de Palma Sola - SC, Campo Erê - SC e Itiquira - MT, denominadas Fazenda Idaugusta.
        
Atualmente, a Erva-Mate Crestani que atua na produção de erva-mate e erva tereré, leva como objetivo primordial, a satisfação de seus clientes ao utilizar os produtos de sua marca.
Por isso, emprega as melhores matérias na elaboração da Erva-Mate Chimarrão Crestani e Erva-mate Tereré Crestani, marcas que tem o compromisso com a qualidade.
A Sementes Crestani tinha como principal objetivo a produção e comercialização de grãos e sementes, sendo que em março de 1998, visando expansão em seu ramo de atividade, a empresa atuou colocando em funcionamento a indústria ervateira, com novas instalações administrativas e um amplo parque industrial.

Historia da erva-mate